VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

QUERO COMPRARRRRRRR COMO FAÇO??


Minhas SUPER CHIQUETERRIMAS..

Para comprar o modelo desejado basta fazer o pedido. Demora ate 35 dias pra chegar . Nao tem frete  para qualquer lugar do Brasil. Temos 2 condicoes de pgto, pode ser no cartao de credito em ate 12 vezes ou no deposito bancario onde vc deposita 50% a vista e o restante qdo formos te enviar.
Nao tenho loja apenas vendas pela net mesmo. Sou de Goiania e podem ficar tranquilas qto a responsabilidade minha em relacao a entrega, prazos, modelos. 

SOBRE NUMERAÇÃO
A numeracao vc me diz a do Brasil e sabemos a correspondente a dos EUA, se vc pede 36 por exemplo vira o 36 que calça lá...POREM a escolha da numeração á responsabilidade do cliente, uma vez que nao efetuamos trocas.



Bjo bjo e aguardo sua encomenda

Josy Olivia

Me add no msn josychiqueterrimasapatosimportados@hotmail.com

3 comentários:

  1. OI!!!
    ADOREI!MT LINDOS!SEUS SAPATOS SÃO MARAVILHOSOS!
    DA UMA PASSADINHA NO MEU TB!
    http://roupaciclagem.blogspot.com/

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. ola...por favor como posso comprar e saber os valores dos calçados???? ameiii todosssssss.......meu e mail e juliana@rioprelustres.com.br ou julianamedeiros199@msn.com..mto obrigadooo...

    ResponderExcluir
  3. nao consegui mandar as fotos por aqui mas quero saber o valor da primeira sandalia rosa clarinho e de um sapato preto com um filete prata...e tbm gostaria de saber qual a medida do salto??? obrigadinhuuuuu



    juliana@rioprelustres.com.br

    ResponderExcluir